




Para cada operação, existem especificidades e desafios particulares a ela, com pessoas e processos distintos.
Na Simova, entendemos isso, o sistema foi criado desde sua base por arquitetos da informação, desenvolvedores experientes e com conhecimentos aprofundados das necessidades de cada cliente, buscando sempre otimizar a ferramenta para que em outras aplicações ela se adapte da melhor forma e traga o que nos comprometemos: resultados operacionais concretos.
Com avançada linguagem de programação e plataformas que nos permitem ter flexibilidade, conseguimos fazer uma abordagem prática na gestão dos dados de campo, iniciando com a base da pirâmide, que é o responsável pela coleta destes dados.
Proporcionando uma interface simples, objetiva, clara e prática, a Simova auxilia a coleta destes dados e os transforma em informações relevantes para tomadas de decisões que tragam de forma real, resultados na gestão e inteligência da operação.
Sempre integrando as informações geradas em campo com o ERP do cliente.


Responsivo e multiplataforma, os aplicativos da Simova têm o foco na mobilidade, o que significa que atráves dos dispositivos móveis, como smartphones, tablets e o MARTE, trata os dados e os transforma em informações, levadas a uma gestão a vista.
Gestão a Vista e Mudança de Paradigma
Não apenas sustentável, mas uma mudança de hábito no uso de papéis para coleta de dados é algo que deve ser levado e consideração em suas tomadas de decisão.
Além do uso do papel neste processo ser operacionalmente ineficiente, as margens para discutir confiabilidade de aquisição da informação são bem amplas.
Em algumas operações, esta redução de consumo de papel faz diferença financeiramente, mas o real foco deve ser sempre na melhoria operacional da equipe e dos equipamentos, trazendo eficiência a equipe, lucro ao negócio e praticidade nas operações de campo.


